Dona Suzana é a primeira personagem do quadro “Fala Aí”, ela que dedica seus dias a cuidar de plantas e flores, topou dar um “presentinho” em forma de entrevista para o Com_Texto.

O encontro dela com a nossa equipe aconteceu em um dos corredores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a qual ela ainda não conhecia, e entre as conversas foram compartilhados saberes que só quem atravessa os muros institucionais e experiência as realidades cotidianas pode ter. Assista o vídeo e descubra o segredo das Flores de Suzana!

Fala Aí: Suzana de Oliveira

Dona Suzana é a primeira personagem do quadro "Fala Aí", ela que dedica seus dias a cuidar de plantas e flores, topou dar um "presentinho" em forma de entrevista para o Com_Texto.O quadro de entrevista semanais não podia começar de outra forma, por isso estreia com as palavras dessa senhora, que carrega significados e histórias sensíveis sobre o cuidar e transmitir afeto. O encontro dela com a nossa equipe aconteceu em um dos corredores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a qual ela ainda não conhecia, e entre as conversas foram compartilhados saberes que só quem atravessa os muros institucionais e experiência as realidades cotidianas pode ter. Assista o vídeo e descubra o segredo das Flores de Suzana!

Publicado por Com_Texto em Segunda-feira, 7 de outubro de 2019